Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS 


Troca por Opção ou Arrependimento


Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo e da mercadoria integral (não é realizada a troca parcial do pedido). 

 

Para devolver o produto é necessário:

  • Mandar um email para: salookmoda@gmail.com
  • No assunto do email deve ser colocado: NUMERO DO PEDIDO
  • Informar motivo da devolução.

O número do seu pedido é um numero como este #00000, você encontra ele nos seus pedidos ou no email de confirmação de pedido. Não é necessário digitar o # só os números. Não enviar a mercadoria sem nosso retorno, caso ocorra não iremos efetuar a troca ou devolução. 

 

Após o recebimento e conferência da mercadoria devolvida (que não deve apresentar nenhum indício de uso) iremos realizar a devolução do valor da mesma forma do pagamento.


Obs: A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada apenas uma vez por pedido.

Os pedidos que passarem este prazo de 7 dias corridos a contar a data de recebimento não terão o direito de troca por opção ou arrependimento. 


 

Promoções: 

Não realizamos trocas de produtos oriundos de promoções. Verificar as informações na página do produto e se este está dentro das suas especificações.

 

Troca de produtos com defeito ou erro de numeração

Caso algum produto chegue com defeito ou com erro de numeração, o cliente tem o prazo de 7 dias úteis após a entrega para solicitar a troca via email (salookmoda@gmail.com). Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito ou com numeração errada, a Salook Moda se responsabiliza pelo envio de novo produto ou estorno do valor da mesma forma que foi realizada a compra ou envio do vale cupom a ser usado na próxima compra. 

Conforme o Art. 26 do CDC:

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
 
Realizamos trocas somente pelo mesmo produto e numeração.
 

•ATENÇÃO

Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução (codigo reverso dos correios) sem custo nenhum para o cliente. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca ou devolução não será aceita.

 

Reembolsos:

  • Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 dias ou aparecer na proxima fatura..

  • Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.

  • Pedidos pagos via PIX, será devolvido automatico para a conta bancária utilizada no ato da compra.

 


Possíveis problemas com a entrega do pedido:
 

  •  Extravio


Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios ou Transportadora, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

  •  Atraso


Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Salook Moda não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios ou Transportadora, principalmente em épocas festivas. 

  • Devolução de valores


Possíveis reembolsos pela Salook Moda serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, via Paypal, PIX ou depósito/transferência. (O pedido e a conta bancária devem ter a mesma titularidade).

Qualquer outro problema que ocorra, ou dúvidas, por favor entre em contato por e-mail salookmoda@gmail.com, teremos o maior interesse em resolver o mais rápido possível e ajudá-la(o).

Sobre a loja

A Loja de Calçados Salook foi fundada em 2018, na cidade de Ibirité - MG, pelos empresários Jeferson Ribeiro Marques e Sarah de Araújo Abreu, sendo sua principal missão levar o que há de melhor em moda à preços justos. Nosso alvo é o público feminino que gosta de calçados confortáveis, macios, lindos e que valorize a linda mulher que existe em você.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Salook Comércio de Calçados e Vestuários Ltda - CNPJ: 32.211.876/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade