Política de Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA 


Troca por Opção ou Arrependimento


Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo e da mercadoria integral (não é realizada a troca parcial do pedido). A loja não arca com as despesas de postagem do produto para este tipo de troca.

Para trocar o produto é necessário entrar em contato via email (salookmoda@gmail.com) informando o número do pedido e o motivo da devolução. Não enviar a mercadoria sem nosso retorno, caso ocorra não iremos efetuar a troca. 

Os pedidos que passarem este prazo de 7 dias corridos a contar a data de recebimento não terão o direito de troca por opção ou arrependimento. 

Após o recebimento e conferência da mercadoria devolvida (que não deve apresentar nenhum indício de uso) iremos realizar a devolução do valor da mesma forma do pagamento (excluindo o valor do frete pago aos correios).

 

Troca de produtos com defeito ou erro de numeração

Caso algum produto chegue com defeito ou com erro de numeração, o cliente tem o prazo de 7 dias úteis após a entrega para solicitar a troca via email (salookmoda@gmail.com). Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito ou com numeração errada, a Salook Moda se responsabiliza pelo envio de novo produto, estorno do dinheiro da mesma forma que foi realizada a compra ou envio do vale cupom a ser usado na próxima compra. 

 

•ATENÇÃO

Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução (codigo reverso dos correios) sem custo nenhum para o cliente. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

• Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

• Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Salook Moda não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. 

Devolução de valores

Possíveis reembolsos pela Salook Moda serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, via mercado pago ou depósito/transferência. (O pedido e a conta bancária devem ter a mesma titularidade).

Qualquer outro problema que ocorra, ou dúvidas, por favor entre em contato por e-mail salookmoda@gmail.com, teremos o maior interesse em resolver o mais rápido possível e ajudá-la(o).

Sobre a loja

A Loja de Calçados Salook foi fundada em 2018, na cidade de Ibirité - MG, pelos empresários Jeferson Ribeiro Marques e Sarah de Araújo Abreu, sendo sua principal missão levar o que há de melhor em moda à preços justos. Nosso alvo é o público feminino que gosta de calçados confortáveis, macios, lindos e que valorize a linda mulher que existe em você.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Salook Comércio de Calçados e Vestuários Ltda - CNPJ: 32.211.876/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2020